segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um mês de cirurgia.

Hoje, 29/09/2008, faz um mês que realizei a cirurgia.
Obrigada ao Dr. Leônidas Noronha e toda sua equipe. Obrigada, Loly, pela força dada no momento mais angustiante.
Obrigada, Ligia, pelo carinho.

O passado já se foi. Não há como mudar o que aconteceu.
Minha vida agora é como uma escada: cada dia é um novo degrau que tenho que subir. E cada degrau conquistado é rumo a um único objetivo.
Todo ato e toda escolha tem uma consequência. Eu não escolhi estar com essa doença. Mas, hoje, minha escolha é buscar a palavra de Deus. Conseqüentemente, é Nele que estou encontrando o conforto para minhas angústias, ansiedades e dores.
Há solução para o que estou vivendo. Há tratamento, de curto, médio e longo prazos.
Mas, no final dessa escada, tenho certeza, a resposta será uma só: VITÓRIA!
Semana que vem começa a segunda parte do meu tratamento. Começo a fazer quimioterapia. Como será??
Ainda é uma incógnita para mim.

Nenhum comentário: