quarta-feira, 3 de setembro de 2008

E lá se vai mais um dia...

Um dia a menos de tratamento.
Lá se vai mais um dia. Segunda, terça, quarta... alimentação adequada, repouso total.
Energia, disposição e alegria duplicam ao ver minha filha.
Minha mãe e minha tia Nega foram embora hoje. Voltaram às suas casas. Serei grata a atenção dada por elas.
Estou em casa, EU e Deus. É Nele que me fortaleço, pois a cada dia que passa ele me abençoa e pega em minha mão para continuar a caminhada.
Estou me recuperando bem. Já tomo banho sozinha, já lavei até o meu cabelão. Por isso que minha mãe ficou tão à vontade de voltar.
Quando digo que estou bem, é porque realmente estou bem. Não estou enganando a ninguém, muito menos a mim.
Na parte da manhã fui ao médico. A cicatrização está normal. As dores são normais, decorrentes da cirurgia.
Tudo tem um lado bom....a frase que eu mais ouço é : " Como você é nova!!!!!!!!!!!!"rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .
Recebo visitas diariamente de amigos queridos, e os amigos que estão longe não deixam de ligar, o telefone não pára. Adooooooroooo!! Fico super feliz em poder atender cada ligação e responder ESTOU BEM!!!!!!! Recebo recadinhos no orkut e comentários lindíssimos no blog também.
Cada dia é de gratidão imensa por poder estar aqui, compartilhando mais um dia com vocês.
Obrigada a todos.
Obrigada meu Senhor Pai, meu Deus maravilhoso!!!!!

E lá se vai mais um dia.

Nenhum comentário: