quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Feriado 7de setembro

Como é bom aproveitar um fds prolongado.
Fomos ao aniversário da Ana Luisa, filha do Rodrigo e da Michele, amigos do Maurício.
A viagem foi muito divertida, pois eu, ele e a Eduarda saímos de Campinas e fomos até Sertãozinho brincando de Bate Fusca. É uma brincadeira bem gostosa de fazer com crianças, pois até os adultos entram na dança.
A regra é a seguinte: Quem achar um fusca tem que apontá-lo e dizer "Bate Fusca", no mínimo duas pessoas tem que vê-lo para validar o ponto. Se você apontar um outro carro que não seja fusca você perde um ponto. Pois bem, nesse dia Eu ganhei, rsrssrsrsrs. Vi 27 fuscas, o Maurício 25 e a Duda 5 (tadinha, rsrsrsrsrsrs).
A viagem foi pura emoção, três horas de pura diversão. Não precisamos de muito para nos divertir.
A festinha foi super gostosa.
A Eduarda aproveitou muito. Nadou, tomou muito sorvete e fez novas amiguinhas. Ela é super sociável. Fico muito orgulhosa da minha filhinha.
O Maurício reencontrou seu grande amigo e pessoas queridas.
E eu conheci a esposa, família do Rodrigo, pois ele eu já conhecia. Conheci na mesma época que o Maurício.
Enfim, TUDO DE BOM!!!!!

Nenhum comentário: