sábado, 26 de setembro de 2009

Aniversário da Eduarda







Dia 26/09/2009, um Dia muito Feliz!!!!

7 anos de vida!!!

Eduarda, minha filha, uma criança que encanta e alucina. Uma flor de menina!!!
Ainnnnnnnnnnnnnnnnn como eu a Amo!!

Primeiro ano comemorado em Campinas.

Compartilhamos esse momento com pessoas especiais, mas sentimos muita falta das pessoas que não puderam estar conosco.


A festa foi à fantasia. As crianças estavam radiantes, cada qual com seu personagem escolhido.
A Eduarda com o sorriso mais lindo do mundo.
Ela é muito querida!!!





Confiram os detalhes da fantasia. Muito detalhista, quis estar igualzinha a Liana do Castelo de Diamante. Uma verdadeira princesa.
Deus me deu esse presente maravihoso.
Filha eu amo você!! Meu amor por você é do tamanho do céu e do mar.



Nenhum comentário: