domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa!! "Quem tem hora não tem tempo."

Fer e Inês...amores do meu coração.



Olha os meus cabelinhos aparecendo aí gente!!!!!!!!!!!!!!

Estão bem curtinhos, quase não dá para ver, mas dá um alívio passar a mão e sentir a maciez dos fios. Estou com muuuuuuuuuita saudade de sentir o cheiro gostoso que tinha meus cabelos.


Páscoa...tempo de renascer.


Tive uma Páscoa maravilhosa, ao lado do meu marido, da minha filha e amigos queridos.


Uma festa super emocionante. Cheia de amor e carinho. Só faltou a minha família. Pena. Saudades deles.


Ainda não comecei minha radioterapia, estou ansiosa, mas tenho que ter paciência e esperar o planejamento ficar pronto.


Estou nas vésperas do meu aniversário, estou contente por estar disposta e poder comemorar mais um ano de vida.


Deus querido, obrigada mais uma vez por tudo estar dando certo. Amém.