quarta-feira, 22 de abril de 2009

Há não muito tempo atrás, eu era a Viviane filha. Hoje sou mãe. É maravilhoso, sem igual.
Era uma pessoa comum, com rotinas normais. Era prima, tia, amiga, cunhada, comadre, irmã, festeira etc.
Hoje, continuo sendo a mesma Viviane de antes. Mas, hoje, enfrento um inimigo (Câncer de Mama). Uma luta diária, uma rotina árdua. Rotina que, afirmo, não é apenas de atividades, mas também de pensamentos que me acompanham todos os dias. Pensamentos positivos e negativos. Porém, estou sempre confiante em Deus. Quem tem fé, não tem dúvida.
Mas, quando surgem as inseguranças, eu questiono a Deus: por quê?
A primeira pergunta que fazemos quando passamos por uma dificuldade é o "por quê?".
Eu me questiono sim. E muitas vezes. Por que eu?? Mas aprendi com minha fisioterapeuta que não devemos pensar no "por quê" e sim no "para que?".
Para que tive que enfrentar uma doença tão cedo em minha vida? Será que estava precisando mudar? Será que eu vinha fazendo algo errado?
Não é fácil!!!!!!!!!!!!! Estou tentando encarar essa fase como um aprendizado e pensar diferente.
Comemorar o meu aniversário esse ano foi muito bom e gratificante. Passei um dia super gostoso ao lado do meu amor. Estávamos ilhados e o telefone não funcionou. Agradeço a todos que tentaram falar comigo. Sintam o meu carinho.
Beijo