quarta-feira, 18 de março de 2009

Exames + exames = Prevenção

Vou transferir meu tratamento para Campinas, mas antes eu preciso encontrar médicos tão competentes quanto aos que tenho em Curitiba.
Já fui em um Onco, gostei.
Comecei minha fisioterapia também. Grace, um amor de pessoa. É um momento muito bom, relaxante. Daqui a pouco estou indo para lá. É preciso fazer a fisioterapia com drenagem para evitar linfedema em meu braço. Para vocês recordarem, foi retirado os gânglios linfáticos, ou seja, tenho que ter o maior cuidado com meu braço esquerdo. Tirar Cutícula??????????????Nunca mais.A sorte que nessa mão, nem dá para ver minha cutícula. Ufaaaaaaaaaa!!
Já começou minha rotina de exames. De agora em diante vai ser assim. Preciso ir me acostumando.
Exames + exames = Prevenção.
Uma amiga minha me aconselhou a não ler os resultados dos exames, mas vocês acham que eu Viviane resisto?????????Claro que Não. A primeira coisa que faço é abrir imediatamente o envelope.
Graças a Deus, os exames estão dando tudo certo. Sem anormalidades.
Sexta feira tenho consulta com meu oncologista de Curitiba, o que me acompanhou durante todo esse tempo. Dr. Evanius. Recomendo, viu. Super estudioso e atualizado.
Fiz a quimioterapia na Clínica Oncológica de Curitiba, bem conceituada. Onde ganhei minha peruca. Na sexta estarei devolvendo, espero que alguém possa usar assim como eu usei.

Essa é a peruca que ganhei lá na clínica.

3 comentários:

Unknown disse...

Prima...Você está linda como sempre...Na verdade no fundo do meu coração acho até que você esta mais linda ainda...Você tem um brilho nestes olhos incríveis... A mãe já tinha me contado...Mas resolvi em oração pedir para o nosso Papai do Céu te dar forças para enfrenter esta nova etapa...E é isto que ele está fazendo e continuará fazendo... Na vida tudo tem seu propósito...E temos que não blasfemar...Porque para tudo tem um porque...E temos que agarrar nas maos de DEus e pedir a ele seu colo....Porque não é fácil a batalha é diaria...E quando você acordar meio sem vontade ou estiver muito cansada peça o fardo de DEus, pq o fardo dele é leve...ou quando você não tiver forças de lutar mais, peça para ele segurar em suas mãos e caminhar ao seu lado...Tenho certeza que ao lado dele será muito mais fácil...DEus nunca nos abandona...Conte comigo prima estou longe mas perto do seu coração...Fique com DEus...

ELÔ disse...

Não permita que a dor de uma estação destrua a alegria de todas as outras...Não julgue a vida apenas por uma estação dificil...
Que seus dias seje uma eterna primavera cheia de flores de tdas as cores e varios perfumes...És a flor mais linda do jandim da Vida,Deus nosso Pai sempre nos da mta aLEGRIA,PAZ EM NOSSOS CORAÇÕES DEPOIS DE UMA BATALHA MEIO TUMULTUADA VEM DIAS CHEIO DE ESPERANÇA E LUZ.
JAMAIS DESISTA DE SER FELIZ SE DESISTIR QNDO FOR INVERNO,VOCÊ PERDERA´A PROMESSA DA PRIMAVERA,A BELEZA DE SEU VERÃO.

QUE DEUS NOSSO PAI TE PROTEJA E TE ABENÇÕE SEMPRE.
BEIJOS MIL NO CORAÇÃO.

Lina Querubim disse...

Linda!!!!!!
Bj