terça-feira, 31 de março de 2009

"Deus não atende nossas vontades, mas sim nossas necessidades."

Hoje, fomos ao Radioterapeuta (eu e Mau).
Vou ter que fazer radioterapia. Pena.
Semana que vem eu começo as sessões. Serão 33 sessões, todos os dias, se segunda/sexta.
Não fiquei triste. Vou fazer tudo o que a medicina pedir. Mas eu já estou curada nas mãos de Deus.
Sei que essa nova etapa não será fácil, mas para quem aguentou 6 sessões de quimioterapia, que está fisicamente super diferente. Confesso que dessa vez a ansiedade está mais controlada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ó Vivani,

Só vim cá para dizer que tu és bela, és forte e não és roliça, mas curvilínia, o que muito me agrada.
Te amo muito, ora pois pois.

Essa mensagem é uma homenagem a chegada de seu blog em terras além-mar.

Beijos sempre nossos, meu amor

ELÔ disse...

OI MINHA LINDA QUE BOM QUE ESTÁ CADA DIA MAIS BELA E LINDA COMO SEMPRE ....QUE GRACINHA ADMIRADORES POR TDOS OS LADOS...
BJINHOS FCA COM DEUS.

Unknown disse...

Oláaa,q bom q esta superada minha amiga q tanto gosto e admiro..
Casa nova , vida nova ,tudo novinho e bola pra frente.....vc é 10000000000000000000000000000000000
Adoro vc....
Deus te abençõe..
Bjossssssssssssss

ELÔ disse...

vc esta linda como sempre
bjosssss

fca com deus

Anônimo disse...

Viviane vc continua linda! força! saúde e paz bjooo maria emilia ctba

Ariane Antonini Lima disse...

"Toda força será fraca, se não estiver unida."

Por isso seja sempre vc mesma, uma mulher perfeita, maravilhosa, linda e tem um coração enorme, continue com a união que vc tem com todos os que te admiram e com Deus, (não ligue para os que julgam, para os que te invejam), procure por aqueles que se orgulham em poder compartilhar cada momento de sua vida. Saiba que posso não estar sempre presente fisicamente, mas todos os dias rezo bastante por sua recuperação, e peço muito a Deus para proteger você, nossa princesinha e o Maurício, enfim todos que estão perto de ti, dando força e razão para sua nova etapa. Vc é forte e vencerá mas este obstáculo.

Parabéns por vc existir...Te amo prima.

Anônimo disse...

Pois é Vivi,

Como vc mesma disse: - Deus atende as nossas necessidades e não as nossas vontades !
A necessidade do seu corpo agora são essas "radios", pois bem, que venham as "radios"! Mas, lembre-se sempre; o seu espírito e sua alma já estão curados e isso é o q mais importa!
Torço por vc sempre!!!
Vc está em minhas orações!
Força...Estou com saudades!
Fique com Deus.
Saúde, saúde e saúde!
Beijos de sua prima q te ama.

Géo.