segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Última sessão de quimioterapia!!!!

09/02/2009 - Fiz minha sexta e última sessão de quimioterapia.

Mais uma etapa vencida. Estou muito feliz por ter chegado até aqui com muita fé em Deus.
Dessa vez foi difícil também, pois a reação do medicamento começa dois a três dias após a aplicação. Fiquei de cama durante três dias. Minha mãe ficou cuidando de mim, dando toda uma assistência aqui em casa. Sem falar no Maurício né???!! Esse aí, segura a onda todos os dias, vem me apoiando em todos os momentos. A minha maior preocupação era com a Eduarda, mas graças a Deus ela lidou bem com a situação. E agora não vê a hora dos meus cabelinhos começarem a crescer. Estamos ansiosas, rsrsrsrs .
Gostaria de citar o nome de cada um que me ligou passando uma energia positiva; cada um que veio me visitar; que esteve comigo compartilhando essa fase comigo. Mas cada uma dessas pessoas sabe o carinho que tenho e a gratidão também.
Muiiiiiiiiito obrigada!!!!!

Um comentário:

ELÔ disse...

Bom a cada dia vc me surpeende,fco emocionada cada vez que leio seu blog,vc ja nasceu vitoriosa linda maravilhosa como sempre foi,tdo já passou foi só um sonho ruim que passou em sua vida agora vc ja acordou mais linda ainda...logo logo sua cabeleira loira estará igualzinha antes...Deus sempre te protegeu te segurando no colo tdos os dias te dando carinho,força,coragem para enfrentar o dia a dia,para cuidar de sua linda filha e amar cada dia mais tdos que a querem bem.
Que deus te abençõe cada dia mais
Bjosssss mil nesse coração gigante.
Elô