terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quinta e penúltma sessão de quimioterapia.

19/01/2209 - Quinta sessão de quimioterapia.

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!
Graças a Deus deu tudo certo, consegui fazer minha quinta sessão de quimioterapia.
Deu um certo trabalhinho essa sessão.
A consulta e a químio estavam marcadas a partir das nove da manhã. Estava ansiosa para saber o resultado do exame, porém o mesmo não saiu conforme o combinado. Só ficou pronto ao meio dia.
Ao lermos, percebemos que o hemograma estava um pouco baixo, comparando ao desejado. Aí veio a decepção...e agora??????????? Mil planos para aceitar e resolver essa situação.
Fomos à clínica. Falamos com o médico.
Fiquei muito contente, pois o que precisava estar certo para a realização da sessão eram outros dados que estes sim estavam ok.
Começou a sessão. Sorinho, antináusea e enfim o remédio da cura.
A princípio tudo certinho. Nisso pedi ao Maurício que fosse buscar um lanche para mim, já que fazia um tempão que estava na clínica.
Ele saiu, passados cinco minutos comecei a ter uma sensação muito estranha. Primeiramente, começou a me dar um calorão e a minha visão ficou turva. Apertei o botão e logo a enfermeira e o médico chegaram.
Foi um susto enorme!!!!!!Mas graças a Deus tudo passou.

Um comentário:

ELÔ disse...

GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS ESTA QUASE TERMINANDO OS REMEDINHOS DA CURA ESSE PELA QUAL ESTÁ TE DANDO MAIS VITALIDADE,FORÇAS E MTO MAIS AMOR A VIDA LINDA QUE DEUS LHE PRESENTEOU AO NASCER E SE TORNAR ESSA LINDA E MARAVILHOSA MULHER GUERREIRA E VITORIOSA.
BJOS MIL NO CORAÇÃO.
ELÔ