segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Para cada tribulação e cada sofrimento que Deus nos faz enfrentar, Ele tem um motivo."


Continuando...

Deus é maravilhoso...ele é cauteloso. Ele esperou tudo se encaminhar.
No meu aniversário, o presente do meu namorado foi um plano de saúde. Não esperava, AMEI. Agora era só vencer a carência para começar a utilizar o plano.
Em 23/06/2008, eu e minha irmã fomos ao pronto socorro do hospital Santa Cruz fazer uma consulta com um ginecologista para que o mesmo me encaminhasse para uma Eco de mama.
O médico me examinou, disse que pela experiência dele seria apenas um gânglio mamário. Encaminhou-me para a ecografia, chegando lá não quiseram fazer o exame pois não consideravam emergência. Acabei me desentendendo com a atendende a qual falou com alguém por telefone e que acabou me encaminhando para o exame.
Pois bem...o médico examinou, porém foi infeliz no diagnóstico. Identificou um nódulo, mas me deixou calma, dizendo que não era caso de sair dali e já fazer uma biópsia. O pior, foi o comentário que fez: - De 100 % eu aposto 95% que não seja nada, mas dos cinco restante eu não aposto o meu carro.
Isso foi o fim. Ridículo para um médico.
Voltei ao ginecologista que me encaminhou para ele ver o resultado do exame. A prescrição médica foi um antiflamatório. É mole????????????????????
Com tudo isso , ainda achava que não poderia ser nada.
Gente, vou resumir...
Fui a um mastologista , conversamos, expliquei o que estava sentindo e após me examinar já me encaminhou para fazer mais alguns exames e após fazê-los, foi diagnosticado Câncer de Mama.
Palavra forte, né???!!! Confesso que não gosto de pronunciá-la, aliás eu não pronuncio.

2 comentários:

Ana Maria Couto disse...

Como todo ser humano erramos...e somos infelizes em falar ou comentar algo, mas ser ignorante e hípócrita é ser desumano com sigo e com o próximo.

Deus sempre tem uma caixinha cheia de surpresas para nós, basta querermos abri-lá, mas para isso devemos ter sempre cuidado e um pouco de fé.

Atenciosamente: Ana Maria

Bjos! Polaca Linda

Unknown disse...

Vivi, Deus providenciou tudo, mas tudo mesmo....sua história com o Maurício foi providencia dele e te digo que isso é para termos plena fé de que "Ele" te considera merecedora e te reserva muita coisa boa!!!!!!!

Te adoro demais e vc sabe que minha amizade é como um casamento verdadeiro, unido por Deus, que o tempo não separa!!!!!!!!

Bjsss gata!!!!!!!!!