quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Deus conhece minhas necessidades, elas estão em suas mãos.




Olá meus queridossssss!!!
Olá meu amor!!!

Esses últimos dias foram bem complicados, corridos.
A primeira semana foi a mais difícil. Com a notícia, muita coisa mudou.
Fiquei muito emotiva, sem controle das emoções. Tive que fazer inúmeros exames pré-operatórios.
Minha mãe veio ficar comigo. A família está me dando total apoio, assim como amigos distantes, amigos presentes e amigos virtuais. Principalmente o Maurício (um anjo em minha vida).
Estou trabalhando normalmente, até porque considero super importante, pois fico em contato com várias pessoas legais e ocupo minha mente.
A cirurgia está marcada para o final do mês. Dia 29/08.
Agora é orar e aguardar.
E quando eu estiver liberada eu venho contar como foi.

Um comentário:

Unknown disse...

Viviiiii, minha amiga linda!!! Já te falei isso, mas repito: vc não está sozinha viu florzinha? Vamos juntas até o fim nessa batalha!! Quisera eu ter metade da tua força e tua luz... Estou rezando por vc e mandando vários pensamentos positivos!! Aguardo notícias tá amore!!!!
Amooo vc amiga! Vc se tornou muito importante p mim e em muito pouco tempo, sabe pq? Pq a gente se reconhece né?
BJOOOO Loirão!!!!!