terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma semana em Curitiba...

Após Oktober, eu e a Duda demos uma esticadinha no feriado e ficamos em Curitiba. A Eduarda ficou com o Luciano. Eu descansei, festei e ela curtiu de monte o seu papai que ama tanto.
O Mau foi para EUA ver as filhas. Fiquei feliz por ele estar contente em passar uns dias com elas. Ele sente muito a falta daquelas duas. Eu também sinto saudades. Elas são uns amores!!!
É muito gostoso vê-las com a Duda. É uma relação muito gostosa entre as três.
Foi muito bom ficar esse tempo em Curitiba. Deu para rever minhas amigas que gosto tanto. E fiz novas amizades também.
Fiquei na casa da minha mãe. Assim, foi possível ficar mais tempo com ela.


Essa foto, sou eu no bar Santa Marta em Curitiba, fazendo graça com o "rachi". Amo comida japonesa, muito, muito, muito.
Estou feliz SIM, pois fiz o exame de mama e deu tudo certinho. Mais algum tempo de comemoração à VIDA.
Glória a Deus!! Amém Amém.
Próximos exames só em janeiro.

Nenhum comentário: