sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Terceira sessão de quimioterapia.

Hoje eu acordei cedo, mas levantei tarde.
Hoje é um dia especial...para mim e para a minha filha Eduarda.
Hoje eu farei a minha terceira sessão de quimioterapia, metade do tratamento.
E Eduarda irá para o seu primeiro acantonamento. Está eufórica, dormirá na escolinha junto com os amiguinhos e professoras. Será uma noite inesquecível para ela. Minha menina está ficando grandinha, o tempo passa muito rápido.
Preparando os acessórios para ela levar, notei que realmente novas vivências junto dela estão acontecendo mais rápido do que eu imaginava.
Graças à Deus, deu tudo certo com os meus exames. Fiz minha quimioterapia.
Em princípio, não tinha ninguém para ir comigo. Minha amiga Eliza não pode ir. Então, resolvi ir sozinha. Não queria incomodar ninguém com os meus problemas. Afinal, sexta-feira está todo mundo trabalhando. O Maurício não pôde vir, por motivos compreensíveis.
Bom... lá fui eu à clínica. A minha irmã passou por lá para me ver, mas como eu não queria incomodar, não disse o horário certo. Ligou para mim toda preocupada. Quando disse que estava sozinha, aí sim que o tom de voz ficou ainda mais tenso. Passado um tempo, liga o meu irmão, todo preocupado também. E eu entendo a situação deles, mas é que realmente eu não queria atrapalhar a vida de ninguém.
Ainda bem que ele foi fazer companhia, pois na hora de ir embora fiquei um pouco mole. Os reflexos diminuíram e não seria prudente dirigir naquele momento.Agora, estou aqui escrevendo para vocês. Por enquanto, não tive nenhuma reação e não vou ter. Graças à Deus.
A noite recebi a visita da minha amiga Eliza. A qual me deu um apelidinho super carinhoso...Johnson - Bebê johnson rsrssrssrs (só ela). Que visita mais agradável. Ela é muito amorosa, chegou com frutinhas, gatorades, torradinha, quejinho.
Vocês precisavam ver quanto amor ela me trouxe. Ficamos conversando até uma da manhã. Fiquei mais animadinha.
Juninho (meu irmão) dormiu comigo. Outra companhia super agradável.
Eu fiquei prostrada por um tempo e com muita náusea. A madrugada eu levantei algumas vezes, mas o vômito só veio na parte da manhã.

"E lá se vai mais um dia".
Uhuuuu, estou na metade.

6 comentários:

ELÔ disse...

Eu aqui tão longe e ao mesmo tempo pertinho de vc fico feliz em cada palavrinha que leio sobre ti e posso ver que Deus é tão maravilhoso te dando forças e coragem essa que te move a cada dia,ele nunca abandona teus filhos quando pensamos estar só ele nos carrega no colo dando amor e carinho a cada filho.
Acredite que a cada segundinho que passa vc está perto do fim ,é apenas um sonho quando acordar verás que tdo passou e vc esta ai Linda como sempre.
Estou aqui para oq for preciso basta me avisar,meu anjo
Beijosss
Fca com Deus
Eloiza

ELÔ disse...

Cada dia te admiro mais,essa sua força esse teu brilho é contagiante.
Me deixa mto mais forte em saber do tamanho da tua Fé.
A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho a tdos que cruzarem o seu caminho isso vc faz com tdo carinho e amor existente em seu coração,falar de vc oq falar es um anjo iluminado que irradia alegria por onde passa ...
As vezes pedimos coisas para a vida que ela não tem como oferecer,mas as vezes ela nos dá coisas que não sabemos como agradecer... como ter A sua Amizade!!!!
Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo pois a outra metade já é minha por ser sua amiga.
Beijosssss
Fca com Deus
Eloiza

ELÔ disse...

É aq eu mais gosto...feita especialmente para vc.

As almas são perfumadas assim como o perfume das flores cada sentimento exala o seu aroma não espere a próxima primavera.
Saiba sorrir com o coração e com ternura o perfume de todas as flores.
Permita que Deus faça de sua Vida uma Canção
Ja viu qnto Deus é maravilhoso!!
Olhe no espelho e agradeça pela maravilha de pessoa que ele fez
VOCÊ.

BEIJOS
FCA COM DEUS
Eloiza

ELÔ disse...

Amiga Amor Perfeito!!!!!!

Essa minha amiga é um anjo com as asas da cor do céu
seus lábios expressam palavras com docura do mel

É Do tada de carisma
e de virginal candura
Tem um coração imenso!!!!!!
a mais pura criatura


Do jardim,é bela flor
Teu perfume,inebria!
Se nome de flor tivesse
amor perfeito seria.

E chegada a primavera a mais bela estação.do jardim a colheria
pra plantar no coração!!!!!

Há pessoas que transformam o sol em uma pequena mancha amarela,porém há tbm as que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol!!!!!!!!

Quando eu pedi a Deus para mandar-me uma amiga apesar de muitos que vieram e partiram,ele me deu muito mais doq eu jamais pedi,
Ele me mandou você.
A gradeço,senhor por me mandares uma amiga,agradeço a você por aceitar ser meu presente dado por Deus.

BJOS

ELÔ disse...

És um anjo lindo que a tdos contagia com sua alegria...linda como uma flor que acaba de desabrochar...
Beijos mil no coração.

ELÔ disse...

DEUS É LOUCO POR VOCÊ!!!

Ele te manda flores em toda primavera.
Ele te manda o nascer do sol a toda manhã.
A qualquer momento que você
quiser conversar, Ele escuta.
Ele pode morar em qualquer lugar do Universo,
mas escolheu o seu coração.
Encare isso - meu amigo-Deus é louco por você.
E lembre-se:
Deus não prometeu dias sem dor,
risos sem sofrimento,
sol sem chuva,
mas ...
Ele prometeu força para o dia,
conforto para as lágrimas
e luz para o caminho!!!

Deus te ama!!!

Tenha uma semana abençoada por nosso DEUS!Bjs...