sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Segunda sessão de quimioterapia.




31/10/2008 - Segunda sessão de quimioterapia.

Meus cabelos já estão indo embora. Mas eles vão voltar com mais vitalidade.
Pra quem sempre teve o maior zelo com as madeixas, é difícil senti-las nas mãos.
Despedi dos meus cabelos... Foram trinta e três anos cuidando deles. Muito bem cuidado, bem lavado, hidratado, escovado. Quantas vezes pintados, cortados, tantas mudanças.
Maria Cláudia foi a responsável em passar a máquina. Eu serei eternamente grata. Jamais vou esquecer esse dia e vamos rir muito ainda, né Claudinha????????????????? Obrigada querida!!!!

Recebi um e-mail de um amigo que não vejo há muito tempo (Tuco), nele dizia: - você está tomando doses dos três melhores "remédios", que são: AMIGOS, FAMÍLIA e DEUS!

Levantei cedo, tomei meu cafezinho, minha consulta é a tarde 15:00.
Fomos para a clínica...eu, Dani e minha tia Lena.
Tudo normal, o mesmo procedimento da primeira. Sorinho, antináusea e, em seguida, a enfermeira com a bandeja cheia de siringas.
Começa o procedimento.
Estávamos conversando, eu falando que é difícil aceitar a queda do cabelo, de me olhar no espelho e não ter a moldura do meu rosto. A enfermeira ali, participando da conversa também. Ela trocou umas palavras com outra menina e, de repente, chega essa menina com uma peruca. Eu olhei, peguei, experimentei, fiquei encantada com a perfeição da peruca, mas logo pensei... isso deve ser muito caro, sendo que havia acabado de mandar fazer a minha. Aliás, a minha peruca foi feita com o meu próprio cabelo. Logo perguntei para a enfermeira quanto custava. Ela respondeu: - Se você gostou, pode ficar com ela; uma paciente deixou aqui conosco para dar a alguém que precisasse.
Gente!!!!! Vocês não fazem idéia da minha emoção. Fiquei muito contente, super feliz.

O Maurício ao chegar olhou para mim e deu aquele sorriso. Há recompensa maior????

Nenhum comentário: